quarta-feira, 9 de março de 2011

Você vai sentir minha falta quando...( Autor desconhecido )

Quando você se der conta...
Que o tempo esta passando ,e os minutos estao rodando juntos com as horas intensas...
Quando você se der conta,de que um amor não se esquece assim...
Eu talvez já tenha esquecido...
Embora seja isso que você quer!!!
Dificil dizer
esquecer quando não é verdade...
Quando na verdade sinto falta de seus:
Beijos....
          de seu Abraço...
                                     e até de quando faziamos Amor...
Do frio que dava depois dele...
Quando você se der conta...
Que te amei
de verdade...e que por você faria tudo o que me disse-se...
Quando você se der conta de que o amor bateu de verdade em seu coração e você...
Fechou a porta a trancando
com as fechaduras mais indelicadas do mundo...o rancor...a tristeza...a desconfiança...a incerteza de um amor...
Quando você se der conta...de que estou sempre pensando em você...e você não pensa.
Mais no que vivemos juntos...
A falta do amor bateu em ti...mas em mim o amor...continua...
Permaneceu doendo,
Corroendo meu coração,maltratando meu viver...
acabando com meu amor...
Quando você se der conta
de que o gelo que você me passa acaba e feri como um ferro em brasa perfurando meu coração...
Acabando com meu resto de amor,embora não acredites que ainda
te amo...
Quando se der conta...
Estarei curada,esquecendo completamente que um dia te conheci e te amei...a como amei...
Quando se der conta...das vezes em que nos divertimos...
.........sentira saudades como hoje e sempre senti........
Quando se der conta ...da falta que eu te faço....
é quando eu perceber que acabou de vez ...e parar de ser essa tola apaixonada...
...Te restará me esquecer...esquecer que um dia te amei...
Esquecer que você teve medo do meu amor,esquecer de um amor que machucou você...
Quando falar em
esquecer,quando isso não acontece fica dificil mesmo de
esquecer alguém que nos fez feliz mesmo
em um mundo desconhecido...(na nossa realidade)
Essa foi a ultima carta que escrevo a você...
Percebi que você não vale a pena...
Chorar,sofrer muito menos diperdiçar meu talento..
Me desabafando,falando sobre uma dor que nunca vai cesar...
Me perdoe por tudo,se um dia te compliquei,te deixei bravo ou ao menos feliz...
É percebi tarde seu valor,e por isso não vou mais sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário