quinta-feira, 10 de março de 2011

Será que é amor, amor de verdade? ( Autor desconhecido )


Num mundo real onde acabaram todos os contos de fada. Pra dizer a verdade, eu não sei o que está acontecendo comigo e eu acho que nunca soube. Parece ser tanta culpa, tanta dor, tanta indecisão que nunca nada vez sentido.
É normal mandarmos nos nossos próprios sentimentos, mais eu acho que nunca mandei nos meus. Pela maldita insegurança, pela maldita incerteza.
Passa algum tempo e depois vem o arrependimento, aquele nó na garganta, aquele leve arrepio na nuca e aquela sensível sensação angustiante na barriga. Seria tudo isso normal? Mais até que ponto?
Os dias passam e cada vez mais tenho convicção de que os sentimentos nunca foram reais e a tal da 'ilusão' afetou meu cérebro vulnerável. Eu tenho medo de que tudo isso não passe de uma rascunho mal feito e deixado no canto da prateleira, tenho medo de um dia acordar e perceber que a primeira coisa que eu não pensei foi em você. Ou até mesmo perceber que isso nunca existiu.
Fácil é achar que todos nós sentimos as mesmas coisas uns pelos outros e que não nos afetamos com sentimentos ridículos como a pena ou a dó, ambas com o mesmo significado.
Todos nós um dia, pensamos em tudo o que fizemos e ai vem a auto-crítica e as promessas de melhoras, mais pra que se nada daquilo é o que você realmente quer ou quis.
O mundo é assim, a vida é assim... Mais nós mesmos deixamos o mundo injusto e traiçoeiro. Com as nossas insinuações de drama, de dor e de pena. Coisa mais sem sentido mais que para cada um de nós é extremamente exuberante.
Pensamos tanto nisso que esquecemos o que viemos fazer aqui.. aprender a amar, ou a ser amado. Amor será mesmo o sentimento mais bonito do mundo?
Na minha convicção sim.. mais ele não é praticado como deveria.
Estamos tão preocupados com coisas que as vezes não nos fazem bem que esquecemos completamente o que é o amor e muitas vezes, esquecemos o que é amar.
Se é ou não fácil assimilar os próprios sentimentos, eu não sou a pessoa mais apropriada pra isso porque eu não sei.
Enfim, nada disso vez sentido. Nem mesmo pra mim, mais eu estou escrevendo pela primeira vez sabendo o que está e estava acontecendo comigo todo esse tempo. O amor acabou ou talvez nunca começou de verdade.

"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno ... "O amor e a verdade estão unidos entre si, como as faces de uma moeda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário