segunda-feira, 7 de março de 2011

“Amizade que o tempo não apaga”.( Lucas Beltrame )

“Amizade que o tempo não apaga”
Passei horas tentando encontrar palavras para descrever o meu sentimento amigo por você, mais infelizmente não as encontrei.
Depois de tanto tempo de amizade perdida por uma distância eu pude ter o prazer de te reencontrar, e assim tentar recuperar o passado perdido por um descuido que hoje foi transformado em arrependimento.
É muito difícil encontrar um amigo de verdade. Durante nossa vida varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas, sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras entre todas as que passaram, ficam! E mesmo que agente tenha passado anos sem nos ver ou nos falar, quando nos reencontrarmos senti que foi como se estivéssemos sempre juntos, e esse sentimento me trouxe conforto e segurança. Sinto-me bem quando estou com você, e sempre procurei estar bem comigo mesmo para poder te transmitir a paz que você me transmite.
De algum tempo para cá você tem sido uma peça fundamental em minha vida, alguém que eu pude confiar dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias. Sou muito grato por isso e me sinto bem quando alguém que quem eu realmente gosto saiba de que jamais estará sozinho.
Sei que às vezes posso ser meio chato em tentar sempre expor meus sentimentos e sempre tentar estar junto, me “intrometer” em certos assuntos, mas faço isso sem maldade nenhuma e sempre para tentar te ajudar sem forçar sua vontade, sem ser ausente, nem presente de mais. Confesso que é bom ser amigo, mas é muito difícil aprender, por isso peço sua paciência.
Agradeço-te por você me ensinar o verdadeiro significado da palavra AMIZADE, por toda a confiança que você tem depositado em mim durante este tempo, mesmo ele sendo pouco, mas como diz o poeta “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.”.
Pode até ser que nós ainda não tenhamos passado por muita coisa juntos, mas se depender de mim, ainda passaremos, e sempre estarei do seu lado em tudo e contra todos, e te garanto que vou fazer o impossível para te confortar e te ajudar não importa a distancia, porque para ser amigo não é necessário estar perto, mas estar dentro.
Só estou te escrevendo isso para que você saiba que minha amizade por você é sincera e importante, e também porque “só existem dois dias em que nada se pode fazer. O ontem e o amanhã, por isso hoje é o dia de dizer às pessoas que realmente as amamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário