sábado, 5 de março de 2011

" O amor." ( Erik Vinicius )

O amor é a essência de tudo,
Ele faz a vida, e me deixa iludido para sempre.
O amor machuca, o amor destrói, mas também constrói.
Faz à felicidade, o amor é a essência,
Ele não é feito de sorrisos, beijos, etc...
O amor é feito de poucas palavras ditas durante o tempo,
De um olhar sincero, de memórias, de grandes sentimentos,
Sentimentos inexplicáveis, ele é como a razão da vida,
E o principal no amor é que sempre tem alguém que será amada (o)
Eternamente.
O amor é a causa de minha inspiração, é o motivo de ser feliz,
E de causar a felicidade no mundo,
Mas sempre você será machucado (a) com ele,
Depois de grandes momentos, de várias histórias, de várias promessas e palavras,
E de poucas palavras não ditas, coisas tão simples, como: te amo.
Ele passa e tudo acaba durante um tempo,
Tudo se fecha, o mundo se torna frio e sombrio,
Parece que o inferno se tornou real, parece que as trevas estão comigo.
Tudo se enche de memórias, a cada segundo de um momento que passou se repete
Milhões de vezes, e nunca canso de lembrar mais uma vez,
E depois que o amor acaba na realidade ele continua em um sonho,
Continua de cada memória que ainda me resta, até a morte.
Mas o bom em amar, é que tudo é tão esquisito, tudo fica “bobo”,
Você faz de tudo, se dá mal muitas vezes, se sente feliz,
Mais no final tudo que fiz, eu nunca me arrependerei, tudo valeu a pena.
E sempre no final, na mais triste historia na mais sombria realidade,
Tudo vai dar certo, por que o amor não erra.
Eu tenho fé, eu acredito, e eu amo por isso a essência da vida, é o amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário