sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Riem de Mim..."( Bob Marley )


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos
Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar
 Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir
Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado Nos chamam de loucos,num mundo em que os certos fazem bombas.
Eles dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo
ele nunca brilha quando
você é pequeno o TEMPO é grande.... quando você é grande o TEMPO é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário