quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acreditar. ( Rodolfo )


"Vou dar algo pra você acreditar
uma coisa que te possa deitar
fechar os olhos e dormir tranqüila
Já falei que não sinto meus joelhos
E meu coração sangra, isso não é físico
Eu não sei o que faço
Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa. Eu sei disso.
Quando paro e vejo o lado triste
Penso que posso te dar o necessário
E eu me levanto
Não me canso, me sinto melhor, não me calo
posso tentar de novo.
E o que eu posso fazer?
Então olhe as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você.
Para quando cair no chão ler a tua mente
e vir que você precisa da minha mão
E te dar uma surpresa
Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você
É você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário