quinta-feira, 29 de março de 2012

Se um dia...( Autor desconhecido )


Se um dia, no fundo dos meus olhos você olhar,
Toda a verdade você então encontrará.
Se os meus temores, angústias e tristezas
Você neles enxergar,
A causa de todos os meus sofrimentos descobrirá.
Eles vêm de não poder lhe amar,
E, mesmo assim, querer lhe amar;
Eu tenho medo de a esse amor me entregar.
Não tenho medo de lhe amar,
E sim, de lhe perder.
Tenho medo de que você não queira mais me amar,
E tenho mais medo ainda de não lhe amar e me perder.
Tenho medo de, com todo o meu ser, lhe amar
E ao seu lado não poder viver.
Mas estou decidida a à esse amor me entregar,
Se com você eu não puder viver,
Então hei de morrer.
Estou pronta para lhe amar
E nas chamas desse amor me consumir.
Amar-lhe hei, mesmo depois da vida se apagar,
Pois esse amor jamais deixará de existir.
Meu amor, será que você pode me perdoar,
Por todo o tempo que lhe fiz esperar?
Eu amo você mais que tudo, lhe amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário