segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sou um pouco de cada....( Autor desconhecido )


Sou musica e dança...
Sou menina e mulher...
Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam...
Odeio mentiras, pessoas falsas e pretensiosas...
Mostro ser forte e dura, mas sou frágil e sensível como uma criança...
Tenho meus medos, minhas alegrias, meus desejos e fantasias...
Na maioria das vezes sou o que falo não o que faço...
Tenho um lado escuro, álias, quem não o tem?
guardo minhas agendas, cartas e fotos...
Aprendi a aceitar as pessoas como são com seus defeitos e qualidades...
Aprendi relevar os erros sejam eles meus ou de outras pessoas...
Ouvir mais e falar menos, afinal temos dois ouvidos e apenas uma boca...
Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.
Que preocupações e stress trazem cabelos brancos, e como trazem...
Que o medo no fundo nos da coragem para seguir adiante... SEMPRE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário