sexta-feira, 13 de maio de 2011

Todos nos Erramos. ( Andrei Lucas )


Às vezes erramos isso é certo, mas às vezes, quando erramos não queremos admitir o erro. Às vezes uma brincadeira feita em uma hora ruim pode estragar a felicidade de uma pessoa, ou podemos parar de brincar, e assim nos tornar-mos-ia pessoas vazias. Mesmo por que, somos pessoas diferentes, uma brincadeira de mau gosto para mim pode ser esquecida em pouco tempo, já para você pode ser o "Fim do mundo". Mas o que impede de você fazer uma brincadeira e eu poder achar que é o fim do mundo?
Parece que somos todos tão diferentes, que esquecemos que somos humanos, que às vezes podemos errar como seriam mais fáceis as coisas se as pessoas aprendessem a perceber que estão errados. Não acha?
Eu estou errado, mas você também esta, todos temos culpas, as vezes temos que deixar de culpar as outras pessoas e olhar para dentro de nossa alma e falar "Eu errei, pois achei que não iria magoar alguém com essa brincadeira". Infelizmente não é assim.
É vai ser na hora em que tudo vai estar perdido que sua consciência irá ver que na verdade não somos tão diferentes, e sim Humanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário