segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luz que meu céu ilumina , você é minha metade. (Emmanuel)

Não importa ! O que aconteceu até hoje, não importa os obstáculos que ainda vamos superar, não importa o que somos hoje, não importa o que fomos no passado, não importa o que acham de nós, não importa se ainda somos jovens, não importa se nos ignoram, não importa se dizem que não vai durar , não importa! o que importa é o que ainda vamos viver daqui pra frente, o que importa é que estaremos firmes sem cair no primeiro obstáculo que virá, o que importa é o que seremos no futuro, o que importa é o que somos não o que pensão da gente, não importa nossa idade o que importa é o amor que sentimos um pelo outro, não importa se nos ignoram agente sempre supera tudo e todos, se dizem que não vai durar? Só Deus nos dará a resposta, mas eu sei que vai durar, porque nosso amor é o maior do mundo, e tenho a certeza de que você me fará feliz e que eu vou te fazer feliz pra sempre.
   Pra alguns pode ser pura bobagem, para outros a coisa mais linda do mundo, para mim um dos momentos mais importantes de minha vida, a cada gesto assim fico mais e mais apaixonada, espero que esse sentimento não se acabe qe ele seja verdadeiro como eu estou pensando! A ROSA, por mais simples, por mais delicada que seja, quando dada com amor não importa se as petálas caiam, não importa se ela vai murchar, mesmo  ela tano feia desbotada o sentimento será smp o de amor, o sentimento mais perfeito de dois seres tão imperfeito cheio de defeitos que age de maneira as vezes tola, mas agem com o coração o que deixa puro tudo o que se faz, que se fala, ou que se sente, ! Pois : eu amo você
sou eu
gostaria de poder gritar para não apenas nós dois, mas para o mundo inteiro saiba que meu amor por você é verdadeiro, eu sei que não são eles que irão te provar meus sentimentos, mas eu sei que com minhas ações que você vai perceber que eu sou a menina que quer mais fazer você feliz, eu sou a unica pessoa que nunca vai abandonar você, sou eu quem vai ouvir você quando ninguém pode compreendê-lo, que vou partilhar todos os momentos de alegria e tristeza com você, sou eu quem vai viver para sempre com você, sou eu!
  " Não há mundo sem teu abraço, não há vida sem teus beijos, não há momento sem te amar, não há cores sem um arco-íris, não há vida sen vocês..."


♪ Como saber , da onde nasce nosso grande amor !
Escolhi você...
E o amor nos escolheu depois
Quando então você e eu, virou nós dois
Você com o seu jeito de encantar
Mudou meu conceito de amar
Que bom amar assim
Eu meio sem jeito pra dizer
Quero dividir com você
Não cabe mais em mim
Falar de nós dois, seja a onde for
Estou falando de amor!. ♪
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário