terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aprendi e Decidi

  Aprendi e decidi...E assim,depois de muito esperar,num dia como outro qualquer,decidi triunfar...
  Decidi não esperar as oportunidades e sim,eu mesma buscá-las.
  Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
  Decidi ver cada deserto como uma oportunidade de encontrar uma saída.
  Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
  Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
  Naquele dia,descobrir que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
  Naquele dia, descobrir que eu não era a melhor e talvez eu nunca tenha sido.
  Deixei de me importar com quem ganha ou perde,agora ,eu importo simplesmente saber melhor o que fazer. . Aprendi que o difícil não é chegar lá  em cima,e sim ,deixar de subir.
  Aprendi que o melhor triunfo que posso ter,é ter o direito de chamar alguém de amigo.
  Descobrir que o amor é mais que um estado de namoramento,"o amor é uma filosofia de vida".
  Naquele dia ,deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria ténue luz deste presente.
  Aprendi que nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais .
  Naquele dia,aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.
          "E desde aquele dia, já não durmo mais para descansar."

Um comentário: